quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Fina Estampa: Descubra o que vestir para arrasar num jantar romântico!



O requintado restaurante Le Velmont, de Fina Estampa, já recebeu diversos casais da novela para inesquecíveis jantares românticos. Para a noite ser perfeita, estar bem vestida é fundamental e na hora de se produzir para um encontro como este sempre fica a dúvida sobre o que usar. Para acertar no look, confira as dicas com peças exclusivas da C&A sobre o que vestir para impressionar o parceiro durante um jantar a dois.



Saias e vestidos garantem visual mais feminino
Procure dar feminilidade ao look priorizando saias e vestidos em sua produção. Saias de cintura alta coordenadas com blusas folgadinhas com ou sem manga e vestidos curtos são peças muito charmosas e elegantes para um jantar mais refinado.

Aposte na renda
Peças em renda deixam o visual mais delicado. O tecido, além de ter tudo a ver com uma noite romântica, está super em alta e valoriza qualquer produção. A renda pode ser usada em saias, vestidos, blusas e até mesmo nos sapatos, garantindo um toque requintado ao visual.

Acessórios metálicos deixam o look moderno
Seu look pode ser feminino e moderno ao mesmo tempo. Alie a delicadeza da renda com a força de acessórios metálicos, como brincos, pulseiras, colares e cintos. Para deixar o look mais sexy, abuse dos saltos, principalmente de sandálias trançadas. Finalize a produção com uma clutch (bolsa de mão) ou bolsa de tira pequena.

Um comentário:

Jeanes disse...

lindo o look adorei as dicas

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J