quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Raíssa e Sebastião botam a mão na grana da loteria e vão à forra na Comprare!



Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) finalmente colocaram a mão no prêmio de loteria que ganharam e agora cada um está com R$ 5 milhões no bolso. Para começar a vida de milionários em grande estilo, o casal resolve ir à forra na Comprare, a megaloja de luxo de Maruschka (Marília Pêra).
Lá dentro, Raíssa se prepara para assinar sua demissão do cargo de vendedora. "Que história é essa de você trazer esse cara aqui outra vez? Você não sabe que a Maruschka proibiu a entrada dele na loja?", provoca Grace Kelly (Leilah Moreno).
"Mas agora é diferente, Grace Kelly. Ele tem cinco milhões e eu outros cinco. Nós dois somos um patrimônio de dez milhões. E nós duas aprendemos que na Comprare é isso que conta", devolve Raíssa.
Na discussão, Raíssa lembra que seu pai fornece roupas para a Comprare. "Nós sabemos o que é que seu pai é daqui... Não se iluda. Você é arraia miúda, Raíssa. É Zé-povinho!", ataca Grace Kelly. "E você é o quê, Grace Kelly? Por acaso você é nobre?", pergunta a jovem milionária.
"Ainda não. Mas sou herdeira da Condessa de Villiers, minha querida. E minha mãe não tem cinco milhões. Tem duzentos e cinquenta. E de euros! Agora, vai! Vai assinar sua demissão...", diz a gerente, destilando o veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J