quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Para se vingar de Claudia, Rubinho tasca beijo em Lucena!



Rubinho (Victor Pecoraro) não engoliu a história do beijo entre Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira). Mimado, o playboy resolve empatar o jogo e beijar Lucena (Grazi Massafera). A modelo tenta evitar, mas acaba cedendo ao beijo.
No final de mais um dia de sessão de fotos para Comprare, Rubinho oferece uma carona para a modelo, que recusa para não provocar ciúmes no noivo. “O seu futuro marido está me devendo...Um beijo”, afirma Rubinho. “Você quer que o Vicente te dê um beijo?”, brinca Lucena, jogando charme para o empresário.
Rubinho se aproxima da modelo. “Não me diga que você quer que eu te dê um beijo só para ficar empate no jogo”, diz a loira. “Esse placar não pode ficar um a zero”, diz Rubinho tomando Lucena nos braços. A modelo não rejeita o beijo, mas também não corresponde. “Você pode fazer melhor do que isso”, afirma Rubinho a beijando outra vez. Mas desta vez, Lucena também beija Rubinho com desejo.
Depois do beijo, Lucena pede para Rubinho não contar nada para Claudia, nem para Vicente. “Não vale a pena tumultuar as nossas vidas por um beijo sem importância”, afirma. Rubinho pergunta se ela acha que o beijo de Vicente e Claudia foi realmente insignificante para os dois. “O deles, eu não tenho certeza. O nosso foi um capricho”, afirma Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J