quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Somos gays presos em outros corpos", diz ator de 'Glee'!



Nesta terça-feira (7), chega às lojas de todo o Brasil o DVD e Blu-ray 3D de Glee - O Filme, uma mistura de show com documentário gravado ao fim da segunda temporada da série em uma turnê que circulou pelos Estados Unidos e Europa.
Os atores Mark Salling e Ashley Fink, intérpretes de Puck e Lauren, se divertiram bastante nos shows e descreveram a experiência de cantar ao vivo como "insana". "Os fãs foram ótimos, eles estavam muito empolgados", comentou Mark.
Felizes com o sucesso de seus personagens e com a torcida do público pela continuidade do casal em Glee, os atores revelaram que gostariam de interpretar outros papéis: o casal gay Kurt (opção de Ashley) e Blaine (opção de Mark). "Nós somos dois gays presos no corpo de uma mulher e de um homem", brincou Mark.

Confira a entrevista completa abaixo:

A segunda parte do Blu-ray inclui uma filmagem em Nova York. Quais são suas lembranças das gravações?
Ashley: Foi uma loucura. Foi insano. É um dos lugares que eu sempre quis ir, sentar na Times Square e fazer Glee na frente dos fãs foi uma experiência surreal.
Mark: Foi realmente excitante na hora e o que tornou mais difícil, mas os fãs foram ótimos, eles estavam muito empolgados.
Ashley: Nós meio que tomamos conta do lugar e achei que os nova-iorquinos estavam com raiva de nós. Foi como: "oh. não! Aquelas crianças do Glee novamente, não podemos ir ao parque porque eles estão todos lá", mas nós nos divertimos muito.

Há também uma opção de jukebox, onde os espectadores podem assistir seu número favorito. Tem uma apresentação própria que seja a favorita de vocês?
Ashley: Eu amei Fat Bottomed Girls. Era uma das minhas canções favoritas antes do Mark tocá-la na série e eu adoro tudo o que o Mark faz - o que soa piegas, mas é verdade. Eu também amei I Wanna Hold Your Hand.

O Blu-ray também tem uma série de humor característico da Brittany. Você tem algum "Brittanismo" favorito?
Ashley: Ah, todos são brilhantes. Ela é histérica.
Mark: Eu acho que os golfinhos são tubarões gays.

As pessoas esperam que vocês sejam como seus personagens?
Ashley: Especialmente no Reino Unido, sim. Nos Estados Unidos é mais "Ashley e Mark", mas aqui é "Lauren e Puck". Eles apostam tanto nisso que somos definitivamente nossos personagens para eles e acho que as pessoas ficam reticentes em se aproximar de mim, porque acham que sou nervosa ou serei horrível.

Mark, a história de Puck e Lauren na segunda temporada lhe deu a oportunidade de fazer mais comédia...
Isso foi ótimo, porque eu tive como explorar diferentes aspectos do meu personagem e diferentes situações cômicas com a Ashley.

Mark, você está planejando seu segundo álbum solo?
Eu não tive tempo para planejar isso, mas eu quero continuar na música. É o que vem natural para mim. Eu fazia isso antes de Glee, então não é algo que eu decidi fazer durante nos bastidores série.

Ashley, você sentiu uma responsabilidade de ser apenas você mesma e não mudar?
Ashley: Eu recebi um ótimo feedback dos fãs e de um monte de gente da indústria e da imprensa. Eles ficaram muito gratos por eu ter sido assumidamente Lauren na série - ela é apenas quem ela é e eu me senti honrada em poder representar uma mulher atípica na TV americana. Da mesma forma como Glee aborda a discriminação sexual e a discriminação contra as crianças que estão sendo "outra", é abrangente. Estou orgulhosa de representar uma menina grane, embora não somente isso que eu pense. Eu me levante, faço Glee ir para casa e eu não fico pensando "estou na TV e eu sou gordo". Isso é incrível. Se um entrevistador foca nesse fator, eu respondo que não estou em Glee porque sou gorda, eu estou em Glee e eu sou gorda. Mas nós trabalhamos bastante e é incrível saber que estou fazendo a diferença.
Mark: Aborda questões e diz que você tem que aceitar o que há diferente em você. Isto é o que faz você ser quem é e é o que te faz especial.

Se vocês pudessem interpretar outros personagens na série, quem vocês seriam?
Ashley: Kurt.
Mark: Blaine.
Ashley: Isso é tão fofo.
Mark: Nós somos dois gays presos no corpo de uma mulher e de um homem.
Ashley: Isso é verdade, eu sou um homem gay preso no corpo de uma mulher. E por que você não iria querer ser o Kurt? Ele é petulante e eu amo suas escolhas musicais. Ele recebe todo o material da Broadway, isso é incrível.
Mark: Eu gostaria de ser o Blaine porque eu acho que ficaria bem em um blazer e eu gosto das músicas que os Rouxinois (The Warblers) fazem. Eu gosto dos arranjos a capella. Eles são legais.

Quem seria o convidado dos sonhos?
Mark: Trent Reznor, do Nine Inch Nails.
Ashley: Elton John. Não seria ótimo? Ele poderia ser padrinho de Kurt. Ligue para o Ryan Murphy agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J