segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Casada, Belezinha confessa a Orlandinho que está infeliz!



Sentada no banco da praça, Belezinha (Bruna Marquezine) está pensando na vida com o buquê do casamento na mão. Íntima (Elizângela) surge na janela, os olhares delas se cruzam, mas a mãe recua e fecha a cortina. De repente, Orlandinho (Daniel Torres) aparece para conversar com a menina.
"Está fazendo o que aí na praça? Você não ia se casar hoje?", pergunta o jovem. "Eu acabei de me casar", responde a menina. Na verdade, Belezinha não tem onde ficar. A casa dos sogros está sendo dedetizada e ela não pode voltar para casa da mãe. Atencioso, Orlandinho convida a amiga para esperar na casa dele.
Os dois começam a conversar e rir juntos. "Ai, obrigada, Orlandinho! Eu achei que tão cedo não ia conseguir rir outra vez", desabafa a jovem. O rapaz a consola, diz que isso é só um mau momento que ela está atravessando, mas que uma hora tudo vai ficar melhor. Apesar de gostar muito da menina, o jovem sabe que ela agora está casada com Agenor (Fiuk).
Não contente com a situação do casamento, Belezinha pensa que nunca mais será feliz. "Eu já não sei se a felicidade tem chance de voltar a morar ali, Orlandinho. Eu não queria ter me casado", conta a menina. Muito sensato, o rapaz pede para que ela não queira mal o marido, para que o amor não se transforme em outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J