segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Primeiro Paredão e a formação de possíveis grupos agitam a noite!
O primeiro paredão do BBB foi formado. Analice e Jakeline estão na disputa para saber quem vai permanecer na casa. Pedro Bial contou para os confinados que, dos 15 votos , apenas um deles foi para homem. "Todos os outros foram para quatro mulheres", disse o apresentador. A baiana recebeu seis, e a mineira foi indicada pelo Líder João Carvalho. João Mauricio, que ganhara o colar do Anjo, imunizou Fael.
Inconformada, Jakeline se revoltou e durante conversa com Kelly, abriu o coração: "Como a pessoa que vota em você pode chegar perto da gente e dizer para você não ficar mal?", perguntou, passando a mão no rosto da dançarina. Em seguida, acrescentou: "Odeio falsidade!". A sister recebeu alguns conselhos, inclusive de Mayara, que orientou: "Tenta manter um equilíbrio. Não é só para a casa, é para a vida".
Já Analice, apostou em um possível retorno, caso saia na terça-feira: "Se eu sair e tiver a opção de voltar, o pau vai quebrar", avisou a sister, acrescentando: "Vou chegar apontando o dedo. Eu volto com o chicote", brincou a mineira.
Com o Paredão formado, as especulações de quem vai ficar começaram. Analice, apesar de ser uma das emparedadas, disse que Jakeline tem mais chances de ficar: " Você representa muito mais, eu represento uma minoria. Não é que as pessoas não gostem de mim, é que você representa mais o Brasil". A baiana ironizou: "Todo mundo me ama, e recebi seis votos". Já Rafa, apostou na dona de bar e avisou: "Estou torcendo por você! Força".
Outro assunto que os participantes debateram foi uma suposta divisão da casa. "Preparem-se. A partir de amanhã, pessoas vão ficar na xepa, outras na casa grande e na terça tem as compras", anunciou Ronaldo. Apesar de não estarem divididos em cômodos diferentes, Rafa já identificou o surgimento de grupos: "Ter grupo é normal, nós temos o nosso".
Os brothers se prepararam para dormir cedo, mas a conversa rolou durante algum tempo. No Quarto do Líder, Mayara filosofou sobre como ela vê o BBB, e argumentou: "Fica claro que é uma divisão de classes. O cara que não está na xepa, tem mercado de verdade. O outro tem um lugar inferior. Não é só o produto que é inferior, a vida é inferior. Não é só quem come melhor ou pior. É explícito que é uma divisão de classes. É saber como que o cara da classe B se relaciona com o da A".
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário