segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Malhação: Vinícius briga com Guido por causa de Laura e joga o rapaz no chão!



Assim que encontra Laura (Letícia Spiller) na festa à fantasia da faculdade, Guido (Gil Coelho) vai ao encontro da ex-namorada. Ao ver o amado por ali, Laura fica tensa, pois Vinícius (Giulio Lopes), seu ex-marido, está com ela.
Guido fica mexido ao abordá-la, mas tenta ser seco com ela. Laura fica indignada: “Que jeito é esse de falar comigo?”. Os dois ficam um tempinho se encarando, até que Vinícius chega no rival: “Tá na hora da gente ter uma conversa, moleque”.
“Eu não tenho nada pra conversar com você”, responde Guido, tenso com o olhar do advogado, que emenda: “Pois eu tenho. Que história é essa de ficar por aí comentando coisas sobre a intimidade da Laura?”
Firme, Guido tenta se desvencilhar de Vinícius. “Olha só: uma coisa que eu tenho é caráter! E muito mais que você!”, dispara. “Moleque atrevido! Tá a fim de me tirar do sério, é?”, ameaça Vinícius. A discussão vai aumentando, até que o pai de Débora (Juliana Lohmann), já furioso com o rapaz, empurra Guido e ele cai no chão. Assustada, Laura vê tudo e se desespera. “Guido!”, grita ela, já correndo para acudir o amado.
Depois que o jovem vai embora, Laura se vira para Vinícius: “Que foi isso, Vinícius? O que você fez com ele? Fala!”. Vinicius hesita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J