segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Clima esquenta entre Yuri e Jakeline: 'Você está se fazendo de santinha'!



O clima esquenta entre Yuri e Jakeline depois do goiano dizer que votou nela. "Você dorme o tempo todo, chora o tempo todo e não participa da casa. Só hoje que você almoçou com a gente", dispara o brother.
Jakeline fica irritada com o brother e tenta se defender. "Quero saber porque você fez essa falsidade comigo. Só vou te dizer uma coisa, se você votar em mim eu não estou nem aí. Eu sei que Deus está vendo tudo isso", diz a baiana.
Yuri não concorda com a sister e diz que ela está se fazendo de vítima. "Você está pagando de santinha", afirma o brother. A baiana interrompe o brother e não gosta do comentário. "Se eu quisesse ser santa, eu ficaria na minha", afirma Jakeline. Yuri tenta se explicar mais uma vez o porquê de ter votado na sister. "Eu votei porque você chora como se alguém tivesse morrido, cinco segundos depois está sorrindo, cinco segundos depois faz piada e está gritando desesperadamente. Em 15 ou 20 dias, isso ia me irritar", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J