segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

‘Fina estampa’: Crô tem outro namorado, além de Fred, e ele também é tatuado!



A morte do cozinheiro Fred (Carlos Vieira), nesta semana, em “Fina estampa”, abalou Crô (Marcelo Serrado). Mas o slave de Tereza Cristina (Christiane Torloni) logo dará mostras de que não está assim tão triste. E o personal all confessará: tem mais um namorado, além do que morreu, e ele também tem a tatuagem de escorpião no tornozelo.
No Twitter, o autor Aguinaldo Silva já indicava que isso poderia acontecer. Mas agora uma conversa reveladora vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de janeiro, com Vanessa (Milena Toscano). A menina pergunta se é verdade que Fred era o namorado de Crô e ele se abre...
“Fred era pra mim uma pessoa muito querida. E sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos pro futuro. Mas o fato é que, tanto na vida dele como na minha havia outros”, confidencia Crô.
Vanessa quer saber mais sobre o assunto e o tio continua: “No meu caso tinham uma única e mesma característica, digamos assim, física... Um escorpião tatuado no tornozelo! Tal como o Fred”.
A garota fica pasma e pergunta se todos eles têm a tatuagem. Mas Crô explica que não são tantos homens em sua vida.
“Eu não sou propriamente uma doidivanas, nem tenho tempo pra isso porque a jacarôa não me dá folga... Apenas mais um além do Fred. E este continua vivo. Aliás: vivo e bulindo!”, diz o slave.

Dois suspeitos

Na mesma semana da revelação, aparecem dois personagens com tornozelos tatuados: Ferdinand (Carlos Machado), que já jurou não ser ele o namorado, e também um morador da pousada, que não é identificado. Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J