segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bastidores de Aquele Beijo: BBB 12: Victor Pecoraro conhece Jonas dos tempos de modelo!



Victor Pecoraro, o Rubinho de Aquele Beijo, teve uma surpresa ao ver os participantes do Big Brother Brasil que acaba de estrear. Entre os selecionados para entrar no jogo estava Jonas, que Victor conhece dos tempos em que trabalhava como modelo internacional. "Faz muito tempo que eu não vejo ele, nem sei onde estava o Jonas. Até porque eu também viajei, voltei, fiz novela, fiquei entre Rio e São Paulo. Mas ele é gente boa", explica.
Victor elogiou a resposta que o brother deu à pergunta de Pedro Bial, sobre a possibilidade de os jogadores mais bonitos serem eliminados mais rápido. Jonas defendeu o time dos bonitões e criticou quem usa beleza para eliminar os outros participantes. "Acho que ser bonito não interfere, o importante é ser gente boa, ser verdadeiro, e não defender ninguém no jogo. Sabe aquele ditado, 'Em briga de marido e mulher, não se mete a colher'? No jogo também é assim. Não se mete. Quem errou que se entenda com o resto dos participantes", teoriza o ator.
Será que a torcida de Victor é para Jonas ser o vencedor? "Não necessariamente, eu tenho que ver no ar. Tenho que ver mais o jogo para ver para quem vou torcer", afirma Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J