segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Laisa sobre Analice: 'Era o meu voto'!



João Carvalho e Laisa estão no Quarto do Líder. Os dois conversam sobre a formação do Paredão. O mineiro lembra a reação de Fael ao receber o colar do Anjo: "Ganhar o Anjo é legal, né? Felicidade do Fael, bonitinho".
"Ele ficou todo feliz. Ele falou comigo que tinha certeza que eu ia votar nele. Ele falou que, à tarde, pensou em vir falar comigo", conta João para Laisa.
"Eu tinha quase certeza que o João Mauricio daria para ele", diz Laisa. João pergunta se a estudante de medicina imaginava que ele indicaria Analice. A gaúcha diz que não. "Era o meu voto. Você me desarmou. Fiquei chocada na real. Só tinha pensando em uma pessoa só", entrega Laisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J