segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Malhação: Guido reencontra Laura em festa na faculdade e decide reconquistá-la!



Guido (Gil Coelho) chega à festa da faculdade acompanhado por Natália (Carla Salle), mas a garota tira Moisés (Alejandro Claveaux) para dançar e deixa o irmão sozinho. Guido decide então dar uma olhada na festa e, de repente, dá de cara com Laura (Letícia Spiller).
Ele fica surpreso por encontrá-la ali e não consegue esconder a admiração. “Laura, você tá linda...”, diz. Ela fica mexida com o elogio, mas não tem tempo de responder, pois Débora (Juliana Lohmann) se aproxima rapidamente: “Vem cá, mãe, que eu quero falar com você.”
Algum tempo depois, no bar da boate, ele desabafa com Natália. “Ela é linda! É a mulher mais maravilhosa que eu já conheci. Nunca amei ninguém como eu amo a Laura! Nunca!”, confessa o garoto. Comovida, Natália incentiva o irmão a lutar pela amada.
“Quer saber? Vou reconquistar a Laura, sim. Tô morrendo de saudade dela... do beijo dela... é a boca mais gostosa que eu já beijei... Saudade quando ela me pegava de carro no posto falando: vim te sequestrar, garoto”... eu preciso ouvir isso de novo!”, afirma Guido, convicto. Débora ouve o papo dos dois e fica irada de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J