quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Agents of SHIELD: Sinopse do episódio de estreia da 2ª Temporada!

O que será da nova S.H.I.E.L.D. sob o comando de Coulson? Conseguirá o agente reestruturar a companhia depois do ataque da HYDRA?
A nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. deve responder a essas e outras perguntas sobre o futuro da agência, além de revelar os destinos de Fitz-Simmons, Ward, Skye e demais personagens.
A sinopse de “Shadows”, season opener que será exibido no próximo dia 23 de setembro pela ABC nos Estados Unidos, mostra que Coulson continua firme na missão de proteger o mundo e deve ter novos agentes trabalhando em sua equipe:
Coulson e sua equipe agora são fugitivos com recursos limitados - mas isso não os impedem de manter o mundo a salvo de ameaças poderosas e invisíveis em todos os lugares do mundo. No entanto, com os novos membros que eles mal conhecem, será possível voltar a confiar na S.H.I.E.L.D.?

A série recrutou vários convidados para a segunda temporada. Lucy Lawless, conhecida dos fãs por interpretar Xena: A Princesa Guerreira, entra para o elenco como Isabelle Hartley, uma experiente agente da S.H.I.E.L.D. que ajuda Coulson a reconstruir a organização.
Reed Diamond, Nick Blood, Henry Simmons e Kyle MacLachlan também participam da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., assim como Adrianne Palicki, que vai interpretar Bobbi Morse, também conhecido como a heroína Harpia.
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com a sua segunda temporada no dia 23 de setembro pela rede americana ABC. Não vai perder, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J