quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Gotham terá Harvey Dent e Hugo Strange, do Asilo Arkham!

O produtor de Gotham, Bruno Heller (The Mentalist), confirmou que a nova série sobre as origens do comissário Gordon, de diversos vilões da DC e do próprio Batman mostraria também a sua versão de Harvey Dent, o Duas-Caras, e de Hugo Strange, do Asilo Arkham. A confirmação veio em entrevista concedida ao IGN no final de julho. O assunto voltou a aparecer em outra fonte, que, mais recentemente, confirma que os produtores já estão buscando por um ator para interpretar Harvey Dent.

Hugo Strange e o Asilo Arkham



Quem é fã dos jogos de Batman: Arkham já conhece Hugo Strange, um psicólogo que trabalha no hospital psiquiátrico para criminosos, localizado em uma ilha vizinha da cidade de Gotham. Conhecido por fazer homens-monstros, tanto psicologicamente quanto quimicamente, Strange também descobre a identidade secreta de Batman e fica obcecado por ele nas HQs e nos jogos.
“Hugo Strange vai aparecer porque vamos começar a lidar com como [o Asilo] Arkham foi criado e como Arkham foi criado da maneira que foi. É algo típico de primeira temporada, pois ao contar como Arkham foi criado, esse como e porquê são algumas das causas do clima particular da criminalidade em Gotham, porque isso permitiu que o Batman acontecesse”, disse Bruno Heller.
“A porta giratória de Arkham é um dispositivo de narrativa brilhante porque permite que você não tenha que matar as pessoas, você pode apenas colocá-las na geladeira. Mas se você está contando a história desde o começo, você tem que explicar por que não faz desse lugar um local de onde as pessoas não escapam. Vamos explicar porque [Arkham] é do jeito que é e Hugo Strange é grande parte disso”, revelou o produtor.

Harvey Dent, o Duas-Caras



Fox procura por um ator para interpretar Harvey Dent em suas origens na TV. Segundo o E! Online, quando conhecermos o Dent de Gotham, ele será um assistente do promotor público e uma pessoa entusiasmada, cativante e cheia de luz. O personagem estará no final dos seus 20 anos.
O personagem já teve suas versões nos cinemas em Tommy Lee Jones no Batman Eternamente, de 1995, e em Aaron Eckhart no Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008.
Na entrevista de alguns meses atrás ao IGN, o produtor Bruno Heller também falou sobre como retratará o personagem em Gotham: “Vamos mostrar Dent levemente mais velho. Ele está mais para a idade de Gordon nessa história. [Isso foi para] evitar contar uma história que se passa na escola — o que seria ótimo, mas em uma série diferente, em uma emissora diferente, em outra época e [numa série] da qual eu não faria parte.”
Gotham estreia em 22 de setembro na televisão americana e apenas uma semana depois no Brasil, pelo canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J