quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AMC chega ao Brasil em outubro trazendo ‘Halt and Catch Fire’ e ‘The Divide’!


No dia 27 de outubro o canal MGM dará lugar ao AMC. No dia seguinte, às 21h, começa a ser exibida a série Halt and Catch Fire, produção que já foi renovada para sua segunda temporada. Os demais episódios serão exibidos semanalmente às 22h.
Halt and Catch Fire é uma série criada por Chris Cantwell e Chris Rodgers. Situada no início da década de 1980, período do  boom dos computadores domésticos, a história acompanha a vida de um visionário, um engenheiro e uma prodígio que se unem para introduzir no mercado inovações tecnológicas, as quais desestabilizariam as corporações da época. Enquanto mudam o mapa cultural do Texas, a vida pessoal e profissional desse grupo sofre com a ganância e o ego.
Joe MacMillan (Lee Pace, de Pushing Daisies) é um ex-vendedor da IBM que arranja um emprego da Cardiff Enterprises, em Dallas, empresa que está sob o comando de John Bosworth (Toby Huss), vice-diretor de vendas que fica impressionado com a reputação de MacMillan e com seu currículo. O objetivo de Joe é fazer com que a empresa se torne uma gigante da informática. Para tanto, ele conta com a ajuda do técnico de computadores Gordon Clarke (Scoot McNairy) que, após ver seu negócio falir, foi obrigado a buscar trabalho na Cardiff; e da programadora Cameron Howe (Mackenzie Davis), uma mulher que sustenta um comportamento agressivo para esconder sua vulnerabilidade.
No elenco também estão Kerry Bishé, Scott Michael Foster, Graham Beckel, Bianca Malinowski, Morgan Hinkleman, Alana Cavanaugh, Eric Goins, Pete Burris, Randy Havens, Will Greenberg, John Getz, Annette O’Toole, August Emerson, Cooper Andrews, Mike Pniewski e David Wilson Barnes, entre outros.
A primeira temporada tem dez episódios produzidos.
A produção é da Gran Via Productions em parceria com a AMC Studios, com distribuição internacional da eOne.
Outra série que será exibida pelo canal é The Divide, que está prevista para estrear em novembro. Esta é uma produção exibida nos EUA pela WeTV. Criada por Richard LaGravenese e Tony Goldwyn (Justified, Damages), a série foi originalmente desenvolvida para o canal AMC, que chegou a encomendar a produção de um piloto, o qual trazia o título provisório de Philly Lawyer.
Com o objetivo de discutir temas como preconceitos raciais, moralidade, ética, política e o sistema judiciário, The Divide acompanha os esforços da assistente social Christina Rosa (Marin Ireland, de Mildred Pierce, Homeland) de tentar provar a inocência de um homem acusado de atacar e matar uma família na Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J