quarta-feira, 10 de setembro de 2014

American Horror Story: Freak Show lança novos pôsteres!

A FX segue promovendo American Horror Story: Freak Show, a quarta temporada da série que trará uma trupe circense que chega a uma pequena cidade da Flórida, no ano de 1952.
Depois de diversos vídeos promocionais e da primeira imagem oficial, nada melhor do que conferir outros pôsteres da atração divulgados pela emissora, que dão o tom deste novo e assustador ciclo da série. Confira:


Em American Horror Story: Freak Show, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar asgêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge, (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of SexAll My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), John Carroll Lynch (Fargo), como o grande vilão da temporada, e Matt Bomer (White Collar).
A temporada estreia no dia 8 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J