quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arrow: Novo amor para Thea? Conheça mais um personagem da 3ª Temporada!

Fãs do romance entre Thea Queen e Roy Harper vão ficar desapontados ao saber que a jovem vai deve ganhar um novo interesse amoroso na terceira temporada de Arrow. De acordo com informações do Hollywood Reporter, Austin Butler (The Carrie Diaries) chega ao seriado do Arqueiro Verde em um papel recorrente e deve aparecer pela primeira vez no sétimo episódio.
Se você ainda não assistiu os últimos capítulos da segunda temporada do seriado, fique atento a possíveis spoilers a seguir. Butler vai entrar no papel de Chase, um carismático DJ, cujo talento e personalidade misteriosa vai chamar a atenção da personagem de Willa Holland. O relacionamento incialmente profissional entre os dois deve rapidamente se desdobrar em um tórrido romance.

No final da última temporada, Thea rompeu seu namoro tumultuado com Roy (interpretado por Colton Hayne) e passou a apoiar seu pai biológico, Malcom Merlyn (vivido por John Barrowman). “Thea vai passar por algumas coisas loucas. Tudo o que posso dizer é que tenho frequentado a academia bastante”, disse Holland durante a Comic-Con.

Estrelas e mais estrelas

Butler é a mais nova adição ao elenco de Arrow, que inclui Matt Nable como Ra’s al Ghul,Brandon Routh vivendo Ray Palmer (e seu alter ego, Átomo), J. R. Ramirez no papel de Ted Grant (identidade secreta de Pantera), Charlotte Ross interpretando a mãe de Felicity e Karl Yune como Maseo. Também estreiam na série Rila Fukushima, Peter Stormare, Nolan Funk e David Cubitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J