quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novidades no The Voice Brasil!


Que tal sentirmos na pele o que os técnicos do The Voice passam? Essa é a ideia do “No Escuro”, uma das novidades dessa temporada brasileira do reality. Alguns candidatos farão suas apresentações atrás de uma cortina, ou seja, nem os técnicos e nem o público saberão de cara de quem é a voz. O público só poderá ver o cantor se algum técnico virar a cadeira para ele.
Outra novidade será o “Segunda Chance”, uma nova oportunidade para os candidatos que não foram escolhidos nas últimas temporadas impressionarem os técnicos. Quem vocês acham que realmente mereciam essa sorte?
Se os técnicos continuam firmes e fortes, o mesmo não se pode dizer dos seus assistentes. Dudu Nobre entra no lugar de Maria Gadú no time da Claudia Leitte e Di Ferrero assume o posto de auxiliar de Lulu Santos, no lugar de Gaby Amarantos. E quem estará estreando também nessa edição é Fernanda Souza no posto de repórter sem função, cargo já ocupado por Dani Suzuki e Miá Mello.
The Voice Brasil estreia no próximo dia 18 de setembro. Sempre às quintas, depois da novela Império. Acompanhe pelo Box de Séries a cobertura completa do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J