quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Katniss em pôster e trailer curto de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1!

Um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 foi divulgado e, dessa vez, vemos Katniss preparada para a ação! Afinal, aponta a imagem, “a coragem de um vai mudar o mundo”.

Além disso, também foi divulgado um pequeno teaser trailer com uma cena inédita — algo marcante para quem leu os livros. Nela, Katniss encontra uma rosa branca no último lugar que poderia esperar.
Ao fundo, escutamos o presidente Snow dar seu aviso: “Srta. Everdeen, são as coisas que mais amamos que nos destroem”. Confira o vídeo, que ainda faz uma contagem regressiva para a divulgação do trailer completo (faltam 5 dias):
Relembramos que o novo filme vai seguir a jornada de Katniss (Jennifer Lawrence), enquanto ela lidera os distritos de Panem na rebelião contra a corrupta e tirana Capital. A guerra para determinar o destino da nação se intensifica e a heroína da história deve decifrar, por conta própria, em quem pode confiar e descobrir sozinha o que precisa ser feito. Como se não fosse o bastante, tudo o que é importante para Katniss está em jogo.
Além de Lawrence, o elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Julianne Moore, Natalie Dormer, Stef Dawson, Evan Ross, Lily Rabe, Patina Miller, Wes Chatham, Elden Henson e Robert Knepper.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia em 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J