quarta-feira, 10 de setembro de 2014

The Voice Brasil ressalta a amizade entre os técnicos!


Falta pouco para começar a terceira temporada de The Voice Brasil e, na tarde de ontem (09/09), técnicos e apresentadores participaram  da coletiva de imprensa para apresentarem as novidades que vem por aí.
Como já adiantado,  esse ano na fase de audições às cegas teremos duas novidades: “No Escuro” e “Segunda Chance”.  Sobre o candidato se apresentar no escuro também para os telespectadores, Lulu Santos foi categórico ao afirmar que “o público vai experimentar ser como a gente”.
Mas o que chamou mesmo a atenção de todos foi a sintonia entre os técnicos. “Vocês já pararam para pensar como deu tão certo? Todo mundo na mesma sintonia”, derrete-se Claudia Leitte, ao falar da felicidade em participar de um projeto que deu certo junto com outros técnicos. “Nenhum The Voice lá de fora se compara com o daqui. Temos uma métrica que é só nossa. Somos mais quentes. Vale ressaltar que é um prazer sentar nessa cadeira”, ressalta a loira que tá mais loira ainda.
E por falar em cadeiras… Teremos mudanças na composição da bancada dos técnicos. Depois de duas temporadas,  a nova  ordem  que veremos de frente para o palco será Brown, Daniel, Lulu  e Claudia Leitte. Será que essa mudança vai dar sorte para a vitória de um deles como técnico? A coletiva também serviu para apresentar a nova repórter do programa, a atriz Fernanda Souza. Fernandinha irá comandar os bastidores do programa e também será a responsável pela movimentação da competição nas redes sociais.
Ao final, todos fizeram uma análise sobre a vida profissional daqueles que já passaram pelo reality.“O programa proporcionou ascensão musical aos cantores que subiram no palco do The Voice Brasil”, disse o apresentador Tiago Leifert. E Claudinha arrematou a frase falando d a importância do programa para os candidatos.  “Todos fazem sucesso, não midiático. Tem tempo para tudo. Eu acompanho as redes sociais de vários participantes e eles fazem vários shows”, então tá, Claudia.
The Voice Brasil estreia dia 18 de setembro, sempre às quintas-feiras, depois da novela Império. Fique ligado no Box porque teremos cobertura especial do programa, por aqui e pelas nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J