quarta-feira, 10 de setembro de 2014

‘Stalker’ será exibida no Brasil pelo canal Universal!


O canal Universal adquiriu a nova série de Kevin Williamson (The Following). Trata-se de Stalker, descrita como um thriller psicológico.
A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a assédios.
Entre os detetives que atuam nesta Unidade está Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages, American Horror Story), um homem recém transferido de Nova Iorque que está tentando deixar para traz seu passado. No entanto, ele não consegue se livrar de seu temperamento forte e de seu comportamento questionável.
No grupo também está Janice (Mariana Klaveno, de Devious Maids), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência;  e Ben (Victor Rasuk), um detetive ambicioso e leal ao seu trabalho, mas em quem as pessoas não podem confiar cegamente.
A líder é Beth Davis (Maggie Q, de Nikita), uma mulher obsessiva e workaholic. O fato dela um dia ter sido vítima de caso de assédio faz com que ela dedique seu tempo, custe o que custar, a auxiliar outras pessoas que passam pela mesma situação.
No elenco também está Elisabeth Röhm (Lei & Ordem, The Client List), que interpreta a advogada Amanda Tate.
A produção é da Warner Brothers TV.
O canal Universal ainda não definiu a data de estreia da série. Nos EUA, ela começa a ser exibida no dia 1º de outubro pela rede CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J