quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Revenge: Primeiras fotos da 4ª Temporada revelam brigas e novos personagens!

Diversos novos personagens estão chegando na quarta temporada de Revenge, que estreia em 28 de setembro na TV americana e em 8 de outubro no Brasil pelo canal Sony. Muitos desses novos rostos já podem ser vistos nas imagens oficiais do primeiro episódio da nova temporada, as quais você confere nesta matéria.
Segundo a sinopse oficial do episódio, “Emily planeja realizar a festa mais surpreendente de todos os tempos”. Mas tem alguém disposta a arrumar confusão neste evento, como você pode conferir nas imagens a seguir. A nova personagem que aparece em conflito com Emily é interpretada por Alicia Lagano.

 O evento envolve a inauguração de um barco, que leva o nome de “Valerie”. Nas imagens a seguir, vemos os novos personagens Dennis e Jennifer Foley, interpretados respectivamente por Ned Vaughn e Allison McAtee. No meio disso, alguma confusão acontece entre o casal.




Nolan, como sempre, está aproveitando a vida, sendo carregado em um sofá por homens vestidos de marinheiros.

Enquanto isso, Charlotte aproveita a festa do seu jeito, ao lado de Gideon LeMarchal (Daniel Zovatto). E parece que os problemas continuam para Nolan e Emily.

 Já Jack aparece ao lado de um novo personagem: Ben, interpretado por Brian Hallisay, um policial que vira amigo de mais velho Porter e que pode se tornar um novo interesse amoroso para Emily.

Margaux LeMarchal inaugura a quarta temporada com um novo visual.

Enquanto todos parecem se divertir, Victoria ainda se vê presa no hospício e, surpreendentemente, faz uma nova amizade, que, pelas imagens, parece ficar bastante próxima. A personagem é interpretada por Yeardley Smith, que fez a voz original de Lisa nos Simpsons.

 Só vemos um motivo para Victoria estar se aproximando tanto de uma pessoa desconhecida em um sanatório: essa paciente pode trazer à aprisionada e viúva Grayson a sua liberdade — essa é a nossa aposta. A sinopse deste episódio apenas diz: “Victoria encontra uma maneira de transformar o seu maior contratempo em uma vantagem perigosa”.

 A seguir, mais uma imagem de com o que Victoria terá que lidar neste primeiro episódio enquanto está internada: uma senhora (Irene Roseen) que parece acreditar estar chovendo dentro de um local fechado.

Por fim, temos a imagem de mais uma nova personagem: Louise, a “ovelha negra” de uma família abastada do sul do país. Descrita como um pouco desiquilibrada, ela tem, no entanto, as melhores intenções — mesmo no contexto de sua lógica destorcida. A personagem é interpretada por Elena Satine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J