quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Spoilers de Once Upon a Time: novidades sobre Kristoff e Hans!


É tudo sobre Frozen na estreia da 4ª temporada de Once Upon A Time no dia 28 de setembro, mas não é tudo sobre as meninas. Temos novidades sobre os homens de Frozen, incluindo a nova visão sobre Kristoff e um spoiler sobre o sociopata, Hans.

Kristoff
“Eu diria que definitivamente coloquei um pouco da minha própria opinião sobre isso, porque a escrita é diferente, spoilers de Foster. Não é a história original de Frozen. É apenas diferente. Eu trouxe o que achava que era certo e não sei se é exatamente como o personagem original. Eu diria que definitivamente trago algo a mais para ele. Espero que as pessoas gostem.” Comentou o produtor Adam Horowitz.

Hans
Ele não foi resgatado, revela o produtor executivo Edward Kitsis. Ele é um sociopata. Aqui está algo para mastigar: Será que ele realmente esta por trás da prisão de Elsa no jazido de Rumple? Esse é um dos mistérios que pretendemos desvendar, produtor executivo Adam Horowitz diz, acrescentando que, Hans ainda sente o peso de ser o caçula de 12 irmãos, e há uma boa chance de ver alguns desses 12 irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J