quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Castle: pôster da 7ª Temporada traz a frase: “Até que a morte nos separe”!

O episódio final da sexta temporada de Castle certamente deixou os fãs apreensivos, uma vez que Rick desapareceu e seu carro foi encontrado em chamas — para o desespero de Beckett. Com a chegada do sétimo ano no dia 29 de setembro, estamos perto de realmente descobrir o que aconteceu para que o noivo deixasse a mulher da sua vida esperando no altar.
Para esquentar os motores, a ABC (via TV Line) divulgou o pôster promocional deste novo ciclo de produção, destacando os noivos que não chegaram até o “aceito”. Além de trazer a célebre frase “até que a morte nos separe”, a foto ainda mostra a nossa dupla de protagonistas, com Beckett ainda usando seu vestido especial.


Segundo David Amann, o novo showrunner da série, em entrevista ao TV Guide, “após o segundo episódio, a audiência terá algumas, mas não todas, as respostas sobre o que está acontecendo. É o montante suficiente de resolução para que os personagens sigam em frente com suas vidas”. No entanto, nem tudo será como era antes: “os efeitos do que aconteceu com Castle vão retornar à tona mais tarde na temporada”.
Ao mesmo tempo, isso não quer dizer que o casamento de Caskett está fora dos planos. “Acho que é bastante possível”, disse Amann sobre uma nova troca de alianças entre o casal.
Relembramos que Castle retorna à TV dos EUA no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J