segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dora beijará Jesuíno de novo em 'Cordel encantado'. E ele retribuirá!



Para quem torce pelo casal Dora (Nathalia Dill) e Jesuíno (Cauã Reymond), uma boa notícia. Os dois irão se reaproximar nos próximos capítulos de "Cordel encantado" e darão mais um beijo na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, no ar na Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar no início de julho, Dora se vestirá de Fubá novamente e irá até o acampamento dos cangaceiros. Ela irá propor a Herculano (Domingos Montagner) que se una ao bando. Mas Jesuíno irá desmascará-la na frente de todos, puxando suas roupas e revelando sua identidade.
Humilhada, Dora sairá correndo e Herculano irá repreender a atitude do filho. Jesuíno acabará concordando que se excedeu e enviará um bilhete a Dora, pedindo que ela o encontre, pois ele lhe deve desculpas. Quando os dois tiverem juntos, ele dirá que aprecia o apreço que Dora tem por ele e admitirá que não tinha o direito de fazer o que fez.
- Não é apreço, Jesuíno. É amor. Seria capaz de tudo por você - responderá Dora, se aproximando do amado e beijando-o.
Jesuíno retribuirá o beijo, mas em seguida dirá que teme magoá-la, pois ainda ama Açucena (Bianca Bin). Dora dirá que tem esperanças que ele mude de ideia. A conversa se encerrará com Jesuíno pedindo que ela não entre para o bando dos cangaceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J