segunda-feira, 4 de julho de 2011
Insensato Coração: Léo vira copeiro de Norma!
Determinada a revidar cada humilhação que sofreu na cadeia por um crime que não cometeu, Norma (Gloria Pires) deu a Léo (Gabriel Braga Nunes) duas opções: trabalhar na mansão ou ser entregue à polícia. Ele escolheu ficar e agora é empregado de Norma.
A viúva, no entanto, resolveu dar uma colher de chá ao vilão e não o fará mais comer restos no chão. Mas, tudo tem um preço, e Norma não deixa barato. Para voltar a comer uma comida melhor, Léo agora terá de atendê-la também como copeiro.
Na hora do jantar, Léo serve Norma, com todas as honras de uma senhora rica e não pode esquecer de Jandira (Cristina Galvão), que também faz questão de vê-lo humilhado.
"Nunca fui copeiro, mas trabalhei no hotel, no navio, sei servir. Como eu disse, dona Norma, se me permite, a senhora ainda vai se surpreender comigo", ele diz.
Norma gosta de ver Léo na pior, mas não está tranquila. Mesmo quando Jandira tenta convencê-la de que já tem Léo nas mãos, Norma fica com o pé atrás: "Aquilo não vale nada. Tem que ficar ligada, ele ainda não está completamente quebrado. Eu sei que ele está armando."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário