segunda-feira, 4 de julho de 2011

Insensato Coração: Ismael se aproxima de Léo para conquistar a confiança do vilão!



Norma (Gloria Pires) não pode correr o risco de ser passada para trás mais uma vez por Léo (Gabriel Braga Nunes). Ao perceber que a presença de Ismael (Juliano Cazarré) pode ajudar, ela pede ao comparsa que fique amigo de Léo e descubra qualquer possível armação.
Ismael coloca o plano em ação imediatamente, quando se encontra sozinho com Léo na cozinha. Enquanto o bandido limpa o chão, o capanga de Norma abre uma cerveja e deixa Léo com água na boca: "Eu era capaz de matar um por uma loura dessas!"
Muito esperto, Ismael já começa a conquistar a confiança de Léo e oferece a bebida a ele. "Mas não acostuma. A cerveja que tem nesta casa é minha. A Norma botou na lista por minha causa, só eu que bebo. Ela liberou a geladeira, mas não pode pegar cerveja na hora que der sede, eu que liberei essa para você", Ismael avisa.
Léo acha curiosa a liberdade que Ismael tem com Norma e, inevitavelmente, pergunta ao malandro se ele e Norma já tiveram algum tipo de aproximação. E quando Ismael nega, Léo desconfia, mas como sempre, maldoso: "Sei não. Quando eu cheguei nela, ela comia na minha mão, topava todas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J