segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: 'Eu menti pra não te perder', declara Guilherme para Alice!



Mesmo sem emprego, Guilherme (Klebber Toledo) parece não se preocupar e resolve gastar o pouco dinheiro que tem no café de Marcos (Sergio Marone). Mas o que era para ser um momento de paz, acaba se transformando num bate-boca com Alice (Marina Ruy Barbosa).
Acompanhada de Renato (Fernando Roncato), Alice decide ir até o café, mas fica surpresa ao dar de cara com Guilherme sentado em outra mesa. A patricinha reclama com Marcos, que diz que não pode expulsar um cliente.
Alice não se dá por vencida e resolve ir até o ex-noivo. A moça insinua que ele não tem dinheiro para pagar a conta e Guilherme mente dizendo que ganha muito bem no seu emprego no Spa. Guilherme até convida Alice para tomar um café com ele, deixando a ruivinha irritada.
Mas o rapaz está interessado em falar do relacionamento que eles tiveram. “Alice, eu tenho certeza de que você não me esqueceu. Assim como eu não te esqueci. Ontem de noite, quando eu te beijei, foi como se tudo fosse como antes. Se sua mãe não tivesse aparecido, você teria me perdoado, não teria?”, pergunta.
Guilherme diz que Alice também é culpada pela maneira como tudo aconteceu entre eles. “Se você não xingasse todo mundo que não tem dinheiro de vira-lata – você xingava a minha mãe de vira-lata! – se não fosse isso, eu teria te contado a verdade desde o começo”, explica. “Eu menti para não te perder. E se você pensar bem, você vai perceber que você também tava errada”, afirma. Alice diz que ela não ficaria com um vira-lata como ele e que ainda vai rir dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J