segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sueli diz a Eduardo que nunca foi contra gays: 'Só queria te proteger'!



Em "Insensato coração", Sueli (Louise Cardoso) finalmente aceitará que o filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), é gay. Ela, que quando soube que ele estava namorando Hugo (Marcos Damigo) teve uma reação preconceituosa, dirá que, no fundo, o que sente é uma grande preocupação depois que Xicão (Wendell Bendelack) apanhou na rua por ser homossexual.
- Quando eu fui ao hospital visitar o amigo do Xicão... Chutaram a cara dele, quebraram o maxilar, quase morreu, por causa de nada! Bateram no menino sem razão nenhuma, ele nunca fez mal a ninguém, só por que era gay. Eu pegava na mão dele, eu segurava o choro pra não deixar ele mais triste, e só pensava numa coisa: “se fosse filho meu, eu não aguentava - dirá Sueli.
Sueli, que é dona de um quiosque frequentado por gays, contará ainda que escuta muitas histórias horríveis no seu trabalho. E que, no fundo, ela quer proteger o filho. Neste momento, Hugo (Rodrigo Andrade), intercederá:
- Preconceito na rua a gente tira de letra. Dentro de casa, na família, é que é difícil.
Depois, ela e o filho vão se abraçar emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J