segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Contrariando Dulce, Guilherme decide abrir mão do filho!



Guilherme (Klebber Toledo) não sabe o que fazer para cuidar do filho, agora que está desempregado e foi demitido do spa. “Esse bebê que apareceu para atrapalhar ainda mais a minha vida! O que eu vou fazer com ele? Como é que eu me livro desse estorvo?”, se pergunta.
A única saída que encontra é aceitar a proposta feita por Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Anecy (Karla Karenina), que Dulce (Cassia Kiss Magro) não tinha permitido. Guilherme procura pelo pai de Márcia (Aline Peixoto) na delegacia. “Eu andei pensando, longe da minha mãe e... Eu quero que o senhor crie o meu filho, seu Herculano”, afirma o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J