segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Dulce compra berço para neto e Guilherme reclama dos gastos!



Dulce (Cassia Kiss Magro) está ansiosa para a chegada do seu neto e não poupa esforços para tornar sua casa apropriada para hospedar o novo membro da família. Mas a faxineira não sabe que Guilherme (Klebber Toledo) já combinou com Herculano (Marcio Tadeu de Lima) que o filho de Márcia (Aline Peixoto) será criado pelos avós maternos.
Quando Guilherme chega em casa, Dulce mostra com o orgulho o berço que comprou. “Eu peguei aquele dinheiro que eu te pedi e comprei esse berço pra quando o seu fio sair do hospital. Olha, o berço não é novo, mas é firme! Dá uma espiada”, conta Dulce. Guilherme reclama e diz que a mãe se precipitou na compra.
Cheia de ternura, Dulce já imagina quando o neto estiver morando com eles e começa a enumerar tudo que eles precisam comprar antes da chegada de Amadeu. “Mãe, para de gastar dinheiro à toa!”, reclama Guilherme. “Como assim à toa? Guilherme, aconteceu alguma coisa que eu não sei?”, desconfia. Mas, o rapaz disfarça e muda o assunto.
Dulce aproveita para pedir dinheiro para as compras do mês e Guilherme diz que ele mesmo vai à mercearia. “Mas não vai desperdiçar, hein! A gente tem que economizar pro seu fio”, lembra Dulce. Guilherme fica claramente desconfortável com o comentário da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J