segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Naomi robô diz para Rafael que ele pode ser descartado por Ícaro!



Rafael (Henry Fiuka) tenta se tornar amigo da Naomi robô (Flávia Alessandra), mas essa proximidade não é nada boa para ele. Magoada, ela diz que não quer contato com nada que faça parte do mundo da mulher de Ícaro (Mateus Solano) e avisa que ele pode ser rejeitado pelo cientista.
“O Ícaro me descartou. E pode descartar você também. É só você ter um defeito, como eu tive. Um dia eu acordei e já estava descartada. Se você der defeito, adeus!”, garante.
Impressionado, o menino chora e depois pergunta ao pai se doença é um defeito. “Eu tenho medo de você não conseguir me consertar e depois me descartar”, admite. Ícaro o abraça carinhosamente e promete sempre cuidar dele “De onde você tirou isso, meu filho?! Eu te amo! Não vou te botar de lado nunca!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J