segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Oséas faz denúncia falsa contra Fernando para se vingar de traição do filho!



Irritado depois de ser avisado por Minerva (Elizabeth Savalla) sobre os planos de fuga de Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann), Oséas (Luis Mello) quer ver o filho atrás das grades e procura Wilson (Max Fercondini) para fazer uma denuncia falsa.
Ao chegar à delegacia, manda Xavier (Anderson di Rizzi) ir com urgência atrás do delegado: “Eu vim fazer uma denúncia grave. Houve um desfalque no meu banco! Estou aqui com o coração partido, mas tenho que denunciar o meu próprio filho. Por favor, ache o delegado”.
Ao ficar frente a frente com o delegado, repete a acusação e completa: “Eu peço que a prisão preventiva do Fernando seja decretada logo. Então, espero que faça algo antes que o meu filho fuja da cidade. Nós já brigamos, ele não mora mais lá em casa. Está no hotel”, avisa.
Wilson desconfia da acusação e Oséas decide ser ainda mais duro: “Mexa-se! Ou vou achar que o fato de ser amigo de infância do meu filho atrapalha o seu trabalho. E que, por isso, você não serve para ser delegado”, afirma, cheio de ironia.
Wilson perde a paciência e garante que vai tomar as providências necessárias. "O senhor já fez a denúncia e vou enviá-la para o juiz. E ainda vamos ter que aguardar, porque é ele quem expede a ordem de prisão”, explica o delegado.
Influente, o banqueiro garante que vai agilizar a ordem judicial para Fernando ser preso o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J