segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Guilherme é demitido por Augusta após flagrante de contrabando!



O empenho de Duda Aguiar (Suzy Rêgo) e Efraim (Guilherme Gonzalez) para desmascarar Guilherme (Klebber Toledo) dá certo. Depois de filmar com o celular o picareta levando comida proibida e recebendo dinheiro de Dorival (Ary França) e Pink (Cristina Mutarelli), a dupla mostra o vídeo para Augusta (Cissa Guimarães) e consegue a demissão dele.
No início, a dona do Spa Preciosa resiste, mas conclui que foi enganada ao ver as imagens. “Isso é uma prova, sim! É o Guilherme trazendo comida de fora e escondendo no jardim”, afirma Carolina (Flávia Garrafa). “E eu que defendi tanto esse safado!”, lamenta Augusta.
Duda sugere que as duas peguem Guilherme no flagra e elas concordam. Ao chegarem à parte externa do Spa, encontram o loiro vendendo salgadinhos para Pink, Dorival e Irene (Miriam Lins). “Estão me acusando de novo?”, pergunta dissimulado, ao encontrar a patroa.
“Enfrentei a primeira dama por sua causa. E você, mesmo assim, rompeu com as regras do Spa. Eu já tinha péssimas referências de você, mas quis te dar uma chance de se reerguer. E você traiu a minha confiança, Guilherme! Você está despedido!”.
Assustado, Guilherme pede uma nova chance e lembra que agora tem um filho para criar. Mas não consegue sensibilizar a chefe.
Guilherme promete não trair a confiança dela pela segunda vez, e garante que vai ser correto. “Você já mostrou que não é de confiança” completa Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J