segunda-feira, 4 de julho de 2011

Morde & Assopra: Xavier apoia manifestação de professores e acaba agredido por Minerva!



Depois de tanto aprontar na prefeitura, Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) têm que enfrentar outra manifestação em Preciosa. Desta vez, os professores reivindicam o corte do décimo terceiro e férias e Xavier (Anderson di Rizzi) é chamado às pressas para conter a confusão. Atrapalhado, acaba piorando a situação e é agredido pela primeira-dama.
"Pára já c’a gritaria! Tô aqui pra resorvê tudo na paiz!”, avisa o sargento. Os professores não gostam nada da chegada da polícia e colocam Xavier contra a parede: “O prefeito cortou o décimo terceiro e as férias dos professores, você acha justo?” indaga um dos manifestantes.
Xavier muda de opinião e decide ficar contra Isaías: “Eu agora tô do lado deles”, avisa o sargento, deixando a primeira-dama revoltada. Minerva não aceita a atitude e agride Xavier com a placa de um dos professores e ele cai desmaiado no meio da rua.
Percebendo que piorou a situação, Isaías volta atrás e promete pagar os direitos dos manifestantes que foram cortados. Enquanto isso, Xavier é levado para o pronto-socorro e tratado com carinho por Maria João (Jurema Reis). “O médico teve uma emergência! E pediu pr’eu passá água oxigenada nocê. Eu fiz por obrigação”, garante a ex-namorada.
Xavier percebe que a caipira tem um carinho a mais e aproveita para tentar arrancar o tão sonhado primeiro beijo. Mas, a morena está enciumada e manda ele procurar a outra pretendente: “Se cê qué bejo, vai pedi pra pirulitona!”, avisa, se referindo ao Élcio/Elaine (Otaviano Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J