sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Alice deixa Carol perplexa ao compará-la a André!



Ainda muito magoada com a traição de André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) desabafa com Alice (Paloma Bernardi). "Como foi que eu pude acreditar que ele ia mudar e ter uma vida diferente comigo?", questiona-se a executiva. "Está no sangue, é mais forte do que ele! Nasceu galinha, vai morrer galinha! Eu é que sou burra, sou burra demais!", conclui.
"E logo com quem! Aquela sebosa, nojenta. Estava sempre rondando a gente, com aquela cara sonsa, só esperando uma brecha para cair em cima. Mulher não presta mesmo! Te juro, não sei de quem que eu estou com mais raiva nesta história!", explode a executiva.
Alice espera que a irmã se acalme antes de falar. "Só tem uma coisa que você está se esquecendo. O que o André fez com você não é muito diferente do que você fez com o Raul, quando vocês estavam juntos. Pensa nisso, Carol, ninguém é perfeito", ela diz, deixando Carol perplexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J