sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Astro: Jôse mostra a Márcio foto suspeita do dia da morte de Salomão!



Márcio (Thiago Fragoso) está diante de Jôse (Fernanda Rodrigues). Ele sabe que o que tem a dizer irá ferir totalmente os sentimentos da jovem, que o ama mais que tudo na vida. Ele começa, cauteloso: “Jôse, você sabe o quanto gosto de você, mas é que a Lili e eu...”
Mas Jôse o corta. Ela o surpreende com o que tem a dizer: “Eu não te chamei aqui pra falar da sua relação com a Lili. É sobre a noite de ontem. Você sabe que eu fotografei a festa, mas a polícia não sabe.”
Márcio pergunta o que isso teria a ver com alguma coisa relevante para o caso do assassinato de seu pai. Jôse explica: “Tem uma foto que achei um pouco estranha. Eu tirei um pouco antes de acontecer...”
Espantado com a imagem que está vendo, Márcio fala: “É o Henri! Por que ele subiu as escadas justamente naquela hora?”. Jôse afirma que também não sabe o motivo. Márcio, então, exige: “Meu pai foi assassinado, Jôse! Você tem que entregar essa foto pra polícia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J