sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Salomé procura Ícaro para tomar posse da casa e descobre que caiu em armadilha!



Salomé (Jandira Martini) consegue fazer com que Naomi (Flávia Alessandra) assine os documentos em que passa a posse da casa de Ícaro (Mateus Solano) para o seu nome. Mas, diferente do que havia combinado com Naomi, a viúva não perde e tempo e vai comunicar a notícia ao sobrinho.
Mau caráter, ela exige que todos deixem a casa imediatamente. No entanto, sem imaginar que Ícaro poderia ter uma carta na manga.
"Amanhã a senhora me encontre no escritório do doutor Aquiles (Dionísio Neto). Ele vai lhe explicar por que a casa não é sua, e nem nunca será. Vocês duas tentaram me dar um golpe. Mas, a senhora caiu do cavalo", diz, garantindo que o documento assinado por Naomi não tem validade.
Salomé deixa a casa furiosa e garante que não vai desistir de seu plano. Ícaro se volta para Naomi demonstrando sua mágoa. "Agora eu tenho certeza de que você mentiu para mim. E que vem mentindo esse tempo todo!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J