sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Carol e André têm discussão feia e ele resolve dormir longe dela!



André (Lázaro Ramos) se esqueceu do compromisso que tinha com Carol (Camila Pitanga) de ver apartamentos, deixando a namorada muito chateada. Ele tenta se desculpar, explicando que, por causa do trabalho, acabou se desligando dos compromissos particulares.
Carol não releva e o acusa de egoísta. André explode: "Eu sou egoísta? Estou vendo essas porcarias de apartamento por tua causa e você... Eu nunca quis comprar apartamento. Esse é um sonho teu, nunca foi o meu! E você fica tentando me fazer sentir culpado por isso!"
Carol se diz arrependida de ter aceitado morar com André e o chama de adolescente aos 33 anos. Os dois discutem muito e o designer resolve dormir em seu apart-hotel, deixando a mãe de Antônio furiosa, além de magoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J