sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Durante confusão em museu, Isaías pede Virgínia em casamento na frente de todos!



Isaías (Ary Fontoura) bem que tentou se livrar de Virgínia (Bárbara Paz), mas, desta vez, a morena saiu por cima e conseguiu o que mais queria: um pedido de casamento.
Durante o discurso de Isaías na inauguração do Museu de Cera, Everton (Thiago Luciano) dá a ordem para iniciar instalação de purificadores de água no encanamento da cidade. O trabalho das britadeiras, no entanto, causa uma trepidação tão intensa que prejudica a cera ainda recente que cobre o corpo de Virgínia. Pedaços de cera começam a cair do corpo de Virgínia e todos se espantam.
Tentando disfarçar, Isaías diz que a morena se transformou em Cleópatra para abrilhantar a cidade e puxa uma salva de palmas, mas ninguém cai na conversa do político. Virgínia não perde tempo e conta em alto e bom som tudo o que prefeito armou contra ela.
Wilson (Max Fercondini) se manifesta e, desesperado, o dono do museu confessa, dizendo ter sido coagido pelo político. Sem entender nada, Minerva tenta defender o marido. Mas Virgínia está decidida a se vingar e dispara: “O prefeito quis dar cabo de mim, sim! Porque eu me envolvi com ele”.
Isaías tenta enrolar Virgínia, mas ela propõe um acordo: “Eu retiro a queixa. Mas vai ter que se casar comigo!”. O prefeito reflete e cede: “Inelegível, impeachment, cadeia! Oh, eu caso”, pensa alto, em um segundo. “Senhorita Virgínia, minha Dinossaura, casa comigo?”, pergunta Isaías, deixando todo o público do museu surpreso.
Minerva fica passada com a situação. “Mami, olha o mico! Desmaia que é melhor”, aconselha Áureo (André Gonçalves). “E depois, processo”, fala Celeste (Vanessa Giácomo). Desesperada, Minerva finge que desmaia e cai nos braços do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J