sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Astro: Laura fala de Neco a Consolação: 'Acho que ele seria capaz matar, sim!'



Laura (Simone Soares) vasculha as roupas de Neco (Humberto Martins) dentro do armário. Ela olha pelo chão e embaixo da cama. De repente, ela puxa debaixo do estrado uma sacola grande. Dentro dela, há um smoking elegante.
Neste momento, Consolação (Selma Egrei) entra no quarto. Laura fica surpresa ao ver a mãe ali. Ela se senta sobre a cama com a mãe ao lado. Consolação entende o que se passa pela cabeça da filha. Neco é suspeito pelo crime de Salomão (Daniel Filho). ”De repente, isso tudo é só um engano...”, diz Consolação, tentando distrair a filha.
Mas Laura respira fundo e encara a situação de frente: “Engano, mãe? Eu tinha certeza que o Neco tava me escondendo alguma coisa...”. Consolação pondera: “O Neco pode não ser flor que se cheire, mas a ponto de...”
Laura a corta: “Matar? Eu conheço muito bem o meu marido, mãe... Deus que me perdoe, mas eu acho que ele seria capaz de matar, sim!”. O assombramento toma conta do semblante de Consolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J