sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Astro: Márcio torna-se o novo presidente do Grupo Hayalla!



Márcio (Thiago Fragoso) está para assinar o contrato com Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes) em que ele ficaria participando simbolicamente do Grupo Hayalla quando Clô (Regina Duarte) invade a sala de reuniões ao lado de Dr. Alberico (Jonas Mello) e Herculano (Rodrigo Lombardi).
Samir fica tenso. Clô passa imediatamente a palavra a Dr. Alberico, que lançando o verdadeiro testamento de Salomão (Daniel Filho) sobre a mesa, brada: “Não sei de onde surgiram os papéis que os senhores estão usando, para sustentar esta reunião. O único testamento válido de Salomão Hayalla é este aqui. Que nunca foi modificado.”
Samir, Youssef e Amin ficam atordoados. “Deve haver algum engano”, diz o primeiro. Mas Clô intervém e diz que não há engano algum. Amin ainda tenta mostrar o falso testamento, mas Dr. Alberico o refuta. Márcio fica curioso: “O que diz esse testamento aí?”
Dr. Alberico lê: “Márcio Hayalla tem 49% da participação acionária. Os irmãos Youssef, Amin e Samir também somam 49%. Dona Clô tem 2%. Ninguém tem a maioria para eleger o novo presidente. Eu proponho que seja eleito o senhor Márcio Hayalla, herdeiro direto do Dr. Salomão. Mas a eleição depende da senhora, Dona Clô, que é o fiel da balança.”
Com muito firmeza, Clê não titubeia e aceita a indicação do advogado. “O senhor Márcio Hayalla está eleito presidente do Grupo, com 51% da participação acionária”, revela Dr. Alberico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J