sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Pedro visita Léo na cadeia: 'Agora você tem ideia do que eu passei'!



Pedro (Eriberto Leão) vai visitar Léo (Gabriel Braga Nunes) na prisão. Logo que se encontram, os irmãos começam a trocar acusações. "Agora você mora é aqui, no xadrez! Se acostuma, é bom esquentar o lugar porque, no frio, é pior. E o tempo que você vai levar preso... Agora você tem ideia do que eu passei, por sua causa. Mas, para você, vai ser melhor", diz Pedro.
"Você sabe que é culpado, que está pagando pelo que fez! A minha revolta foi muito maior do que a sua, e era justificada! Esse tempo vai ser bom para você botar a mão na consciência e avaliar a sua vida. Tão arrogante, executivo. Agora é só um vagabundo, pagando cana", continua Pedro. Léo ignora o que o irmão fala e debocha dele. "Você é tão tolo, continua acreditando em lei, justiça", dispara.
Pedro diz ao irmão que as investigações vão revelar seu lado criminoso. "Fala o que você quiser, não vai colar. Eu sou imune. Sempre acabo me dando bem", gaba-se Léo. Os dois começam a se xingar até que Pedro dá um soco em Léo. Os dois se engalfinham enquanto gritam um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J