sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Astro: Márcio lamenta a morte do pai: 'Morreu com raiva de mim'!



Inconsolável. Assim se encontra Márcio (Thiago Fragoso) após perder o pai, Salomão (Daniel Filho) de forma trágica e misteriosa. O jovem encontra consolo nos braços da namorada Lili (Alinne Moraes). “Sabe o que me deixa mais arrasado? Ele morreu com raiva de mim. Tanta coisa que eu queria ter dito pra ele. Agora, nunca mais”, desabafa. “Onde quer que o Salomão esteja, pensa que ele agora sabe que você nunca quis o mal dele”, acalma Lili.
Márcio reconhece o carinho da amada: “Eu não queria nem imaginar como eu estaria agora sem você do meu lado. Te amo, Lili. Te amo!”. “Também te amo, Márcio! Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. A gente tem que aprender a lidar com as perdas”, retribui.
O filho de Clô (Regina Duarte) ressalta que esta não foi uma perda natural. “Eu vou descobrir quem tirou a vida do meu pai. Custe o que custar”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J