sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Astro: Silenciosamente, Márcio despede-se de Salomão no velório!



As pessoas não param de passar, quase que em romaria, diante do caixão de Salomão (Daniel Filho). Muito abatido, Márcio (Thiago Fragoso) vela o corpo do pai, silenciosamente. O rapaz, lembra-se da bofetada que levou de seu pai logo que apareceu nu na festa do Grupo Hayalla para impressioná-lo. Instintivamente, o jovem leva a mão ao rosto.
Ele pensa consigo mesmo: “Agora eu estou em paz com você, meu pai. Mesmo que essa bofetada nunca mais se apague do meu rosto. Nem toda memória é doce. Queria tanto saber mais sobre você, sobre sua vida... Você sempre me acusou de ser fechado. Você também era. É uma ironia perceber, justo agora que você morreu, como nós éramos parecidos...”
Comovido, Márcio continua olhando fixamente para o caixão quando seus olhos enchem-se de água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J