sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Raul visita Léo na prisão!



Raul (Antônio Fagundes) sabe que Léo (Gabriel Braga Nunes) fez por merecer estar atrás das grades, mas não gosta de ver o filho nesta situação e faz uma visita inesperada.
"Claro que eu não vou dizer que é bem feito. Acha que eu tenho prazer em te ver aqui, meu filho? Só quero te ajudar a enfrentar, a pagar o que você tiver que pagar, até sair livre", Raul tenta falar com Léo, mas logo é interrompido e enfrenta a fúria do filho:
"Eu não estou doente. Dispenso sua ajuda. Você não sabe de nada! E quer, de novo, que eu desista antes de tentar. Como você sempre fez, na sua vida. Mas eu não tenho nada a ver com você, felizmente. Se manda, não me amola, já basta a prisão para me torrar. Amanhã ou depois eu estou na rua, mas fica frio que eu não vou ter tempo para esfregar a minha satisfação na sua cara, como você está esfregando a sua na minha, eu vou ter mais o que fazer!"
Léo deixa Raul sozinho na sala de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J