sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Zariguim promete religar a robô Naomi se Leandro fugir com ela!



Com a ajuda de Palmira (Neusa Maria Faro), Leandro (Caio Blat) visita a amada robô Naomi (Flávia Alessandra) no laboratório de Ícaro (Mateus Solano). Enquanto chora arrependido por tê-la chamado de monstro, o jardineiro é pego de surpresa com a chegada de Zariguim, que pergunta se ele pretende religá-la.
Leandro pergunta se o robozinho sabe trazê-la de volta e conta que descobriu um botão próximo à orelha. Solidário, Zariguim revela que Ícaro pediu para não ligá-la novamente, mas promete ajudar o casal, caso eles fujam juntos.
“Se você prometer ir embora, levar a Naomi para longe, eu ligo! Eu sei que ela vai ser feliz com você”, promete o robozinho. Apreensivo, o jardineiro comenta que não pode ser feliz ao lado de uma robô, mas Zariguim o incentiva: “Você só pode ser feliz com o seu amor!”, aconselha.
Leandro admite que ainda a ama e pede um tempo para pensar. “Preciso me acostumar com a ideia. E me preparar para ir embora, para levar a Naomi para um lugar seguro, onde ela possa viver em paz comigo!”.
“Quando for a hora, me avise!”, combina Zariguim. Leandro concorda e se despede da androide. “Você continua no meu coração. Em breve eu volto para te levar, meu amor!”, garante, antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J