quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Abner tenta reatar com Júlia, mas é expulso a vassouradas!



Depois de ter se livrado do casamento com Celeste (Vanessa Giácomo), Abner (Marcos Pasquim) se vê livre e decide conversar com Júlia (Adriana Esteves) na esperança de se reconciliar com a paleontóloga. Mas o fazendeiro não a convence e acaba sendo expulso a vassouradas da casa da amada.
Abner tenta explicar seus sentimentos para Júlia. “Quando a Celeste foi presa no meio da igreja, eu senti um raio caindo na minha cabeça. E pensei: o que eu tô fazendo aqui casando c’a Celeste?”, conta. O fazendeiro então questiona quanto tempo duraria este casamento sem amor e afirma que desistiu de se casar com a filha de Salomé (Jandira Martini).
Júlia fica irritada com o fazendeiro e o expulsa de sua casa. “Eu já estou farta desse vaivém, Abner! Você está pensando que o meu coração é uma bola de pingue-pongue para você jogar de um lado para o outro?”, pergunta. Abner não entende a reação de Júlia.
“Você não me ama. Se me amasse, já tinha dado um jeito na Celeste faz tempo e talvez essa criança nem existisse”, diz Júlia. Mais uma vez, a paleontóloga manda Abner para fora e o ameaça com uma vassoura. “Trocô as ferradura, foi?”, provoca o fazendeiro, irritando a ex-namorada ainda mais, que o coloca para fora a base de vassouradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J