quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Astro: Natal promete ajudar Laura a rever as crianças!



Chorando muito, Laura (Simone Soares) diz a Natal (Antônio Calloni) toda a discussão que acabara de ter com Neco (Humberto Martins) que a impediu de ver seus próprios filhos, alegando à mulher “Abandono de Lar”.
Natal fica furioso na mesma hora. Laura comenta que Neco sabe que o ponto fraco dela são as crianças. Se não fossem pelos garotos, a separação teria sido bem mais fácil. “Ele não pode fazer uma coisa dessas”, indigna-se Natal.
“Pior que eu não faço a menor ideia para onde ele levou meus filhos. “E se eu não encontrar eles nunca mais? O que é que vai ser de mim, Natal?”, desespera-se Laura, aos prantos. Natal a acalma, falando com veemência: “Calma, minha rainha! Eu não tenho poderes como o Herculano, mas trago seus filhos de volta em três horas! Ou não me chamo Natalino Pimentel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J