quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Astro: Márcio revela a Herculano: 'O que significa a herança do meu pai pra mim? Nada!'



Márcio (Thiago Fragoso) toca o seu trompete enquanto Herculano (Rodrigo Lombardi) entra pela sala do então presidente. Preocupado com o amigo, Herculano tenta puxar conversa, revelando sua angústia quanto ao comportamento alheio do rapaz em relação às suas novas obrigações.
É aí que Márcio desabafa para o amigo: “Estou perturbado com muita coisa. Não estou aguentando mais... Minha cabeça está confusa... Minha vida não é essa... O que significa esta sala e o meu apartamento pra mim? Nada. O que significa esta empresa pra mim? Nada. O que significa a herança do meu pai pra mim? Nada! Nada! Nada! Eu quero voltar a ser livre. Quero a minha vida de volta. Mas tenho minha dívida com ele... com meu pai... e não posso cometer erros. Preciso da sua ajuda, Herculano”.
O vidente se pergunta como poderia ajudar o rapaz a sua frente e questiona Márcio da mesma forma. Muito nervoso e olhando bem fundo nos olhos de Herculano, Márcio diz: “Você já salvou a minha vida duas vezes. Eu quero te pedir mais um favor...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J